quinta-feira, 7 de julho de 2016



          Adolf Hitler o monstro do holocausto parte 1
   Nestes textos faremos um resumo sobre a vida do füher da Alemanha o grande monstro que massacrou 11 milhões de pessoas no holocausto. Falando sobre sua infância adesão ao partido Nazista, o seu golpe de estado fracassado, sua ascensão na politica da Alemanha, o seu golpe de estado que deu certo e por fim a 2° Guerra Mundial.

   Hitler nasceu na Áustria no ano de 1889, teve uma infância, um tanto conturbada por reprovações e pressão constante de seu pai, além da morte de 4 dos seus 5 irmãos. 
   Hitler perdeu seu pai com 14 anos de idade e sua mãe 3 anos depois. Após isso ele se mudou para Viena para tentar realizar seu sonho de se tornar artista, mas foi reprovado duas vezes e acabou desistindo.   
   Ele ficou sem emprego um bom tempo vivendo do dinheiro da herança de sua tia em Viena. Em Viena ela começa a ter suas primeiras idéias anti-judeus ao ler um dos primeiros panfleto anti-semitista, além de encorporar alguns ideais Marxistas. 
   Após isso em 1913 ele vai a Munique para viver lá e vender seus quadros além de fugir do serviço militar do Império Austro-Húngaro, mas fracassou na fuga porém foi dispensado por suas condições físicas não serem boas para o serviço militar. 
   Hitler atuou nas linhas de frentes alemãs durante a primeira guerra mundial  como mensageiro foi  ferido duas vezes, recebeu
duas cruzes de ferro uma de primeira classe e outra de segunda além da condecoração por ferimento em batalha. Em 1918 perdeu a visão por um tempo e em novembro a Alemanha se rendeu, Hitler odiou a ideia de redenção culpando os políticos civis. Durante a primeira guerra mundial ele desenvolveu um amor muito grande pela nação alemã desejando ser um cidadão da Alemanha, e "melhorar"(piorar e trazer o racismo, a guerra, a matança de minorias e etc.) a Alemanha. (foto tirada da Wikipédia, do Hitler na primeira guerra mundial.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário